5 motivos para conhecer a plataforma MeEventos

blog-post-image

Você que trabalha com eventos e é fotógrafo, cerimonialista, decorador, possui um buffet ou atua em qualquer área voltada a realizar sonhos e comemorar momentos especiais de pessoas ainda mais especiais. Nós separamos 5 principais motivos para você tirar uns minutinhos do seu dia e iniciar seu teste gratuito na plataforma MeEventos.

Sim, você não vai se arrepender. E os motivos nós iremos explicar a seguir. Vamos lá?

 

Uma plataforma pensada para o seu negócio

O setor de eventos possui uma série de peculiaridades: é dinâmico, intenso, multidisciplinar. Muitos prazos, pouco tempo. Uma série de diferentes profissionais e clientes para se lidar ao longo do dia. Ou seja, muitas responsabilidades.

Cuidar de tudo isso não é simples e requer, muitas vezes, um esforço sobrehumano. Por isso nasceu a MeEventos: uma plataforma pensada para o seu negócio e a para a saúde da sua empresa.

O que isso significa? Para crescer é preciso organização. Para realizar um bom trabalho é preciso tempo. Concorda? É isso que a plataforma faz: otimizar os seus compromissos para que você possa focar naquilo que realmente importa: a sua empresa.

 

Sua agenda digital

Esqueça os papéis, bloco de notas e os milhares de recadinhos para você mesmo espalhados por aí. Sua agenda, por aqui, é digital. E mais: a plataforma possibilita que você crie categorias, faça o bloqueio de datas, consulta das mais procuradas, pré-reserva e ainda checklist dos eventos que serão realizados.

Só de ler isso você já sente que ganhou mais tempo, não é? Além disso, é uma segurança necessária, afinal nada passará despercebido pelo sistema. Confie na tecnologia.

 

Planejamento de cada evento

Criar o planejamento de cada evento seu nunca foi tão fácil quanto na plataforma MeEventos. É possível criar checklists, organizar a equipe daquele dia, matérias e equipamentos usados e ainda gere o contrato de forma automática. Tem como eliminar ainda mais a sua dor de cabeça?

Tem sim. Por ali você consegue gerenciar toda parte financeira, aquela cheia de detalhes importantíssimos, como encaminhar recibos e gerenciar o orçamento do evento. O seu cliente também tem uma área especial, onde ele pode por lista de convidados, tarefas e estar em acompanhamento direto de tudo.


 

Orçamentos automatizados

Envie seus orçamentos de forma automática para seus clientes, sem precisar ficar perdendo tempo com a elaboração desse material. O sistema envia diretamente via WhatsApp, e-mail ou gera o link da proposta e ainda gerencia as datas de retorno de cada um.

Com inteligência, a MeEventos consegue informar você quantas vezes e quando o cliente abriu a proposta. Algo essencial para ajudar o seu negócio a melhor quantificar e precificar a importância do seu produto.


 

Previsão do tempo na mão

O mundo dos eventos vive de braços dados com a meteorologia, não é? Por isso, nada mais simples do que um sistema que entende e já torna esses dados mais práticos para você.

Assim, você consegue melhor administrar os eventos e manter seus clientes cientes quanto as datas e a previsão do tempo. Demais, não é?


Pronto para conhecer na prática a plataforma? Comece agora mesmo o seu teste gratuito e comprove!

 




Comentários

Mantenha-se atualizado com nossas novidades, ideias e atualizações