Mês das noivas: quais estratégias para fidelizar clientes

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Maio chegou e com ele o seu tradicional grande volume de casamentos. Afinal, é o mês das noivas, certo? Muitas mulheres carregam o sonho de realizarem a cerimônia neste período e, por isso, você deve estar com a agenda cheia. Por isto, este é o momento certo para pensar suas estratégias de fidelização.

 

Ainda não sabe como trabalhar sua fidelização e o pós-venda? Tudo bem, preparamos um conteúdo a seguir para ajudar você a alavancar seu negócio! Vamos lá?

 

Fidelizando noivas: as estratégias de sucesso

 

Você vem cumprindo um excelente trabalho de atendimento e, dentro do mês de maio deve realizar alguns casamentos especiais e que ficarão para sempre na memória daquele casal. E então, após a cerimônia você simplesmente não faz mais nada. Sim. Deixa totalmente o contato acabar e aquelas pessoas, para as quais a sua empresa foi tão especial, tudo vai ficando no esquecimento.

 

Eis que, nesse momento, entram as técnicas de fidelização para ajudar você com o pós-venda, que ainda é parte do atendimento. Lembre-se: o evento não é a etapa final do seu serviço.

 

Veja a seguir algumas ideias para mostrar a qualidade do serviço e o quanto você se preocupa com aquele cliente, mesmo após o contrato. Isto é essencial para a sua imagem e ajuda na recomendação de novos clientes.

 

São elas:

 

Um feliz aniversário

 

Simples assim. Que tal por na sua agenda o aniversário dos noivos? Quando chegar a hora, envie um parabéns repleto de bons sentimentos. Este ato simples tem um impacto enorme, pois é um ato sincero e despretensioso e que propaga a cultura da sua empresa de se importar com o cliente.

 

Bodas de casamento

 

Que tal preparar uma seleção de fotos ou lembranças do casamento e enviar com um feliz dia para o casal na sua bodas de casamento. A lógica é a mesma do aniversário, você demonstra o quão única e especial foi aquela experiência para você e sua empresa, afinal participou de um sonho!



TBT

 

Você provavelmente conhece a hashtag TBT, não é? A sigla quer dizer throwback Thursday, e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. No Instagram, ela é usada para postar fotos nostálgicas ou que representem bons momentos do passado. Por isso, que tal usar uma foto de alguma cerimônia para marcar os noivos e também os padrinhos?

 

Esta é uma ótima estratégia para aumentar sua autoridade nas redes sociais e ainda pode resultar em belas indicações do seu serviço!



Aposte em um sistema eficiente

 

Esta é uma técnica indireta de pós-venda e fidelização de noivos, mas é essencial você contar com um sistema que automatize esses atos para você. Imagine ter de lembrar um ano depois o dia que aquele cliente x faz aniversário? Você não pode confiar apenas na sua memória.

 

Sendo assim, aposte em plataformas automatizadas e organize seu calendário de pós venda! Essa é a melhor forma de ter sucesso!



O mês das noivas chegou

Pronto, com essas estratégias simples e altamente eficientes, você consegue gerar alto impacto e conquistar bons resultados com o pós-venda nesse mês de maio, tão cheio de cerimônias.

 

Para isto, nossa dica final é aposta na MeEventos, a plataforma oferece ferramentas essenciais para a execução dessas estratégias, como lembrete de aniversário e bodas de casamento, conseguindo disparar uma mensagem diretamente no e-mail dos clientes.

 

Demais, não é? Teste grátis por 15 dias e descubra todos esses benefícios e muito mais!

 

 




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