Os 7 melhores espaços para eventos corporativos em São Paulo

blog-post-image

Organizar eventos corporativos é um grande desafio para quem trabalha na área, porém existe um grande segredo capaz de facilitar a sua vida. Este segredo é identificar, com antecedência o local e qual a quantidade de participantes para que a reserva seja feita com tempo, bem como toda a estruturação a partir desse local e número.

Quer descobrir quais são os melhores espaços para eventos corporativos em São Paulo e adiantar boa parte do seu trabalho de prospecção? Nós fizemos isso para você! Confira a seguir quais 7 dos principais espaços para se ter no radar e quais os motivos que levariam você a contratá-lo.

 

Espaço para eventos corporativos em São Paulo: 7 opções para um evento de sucesso


#1 Casa Pompeia

A Casa Pompeia é um local de destaque para eventos corporativos principalmente por estar a apenas 6 quilômetros da Avenida Paulista. Além disso, apresenta uma infraestrutura única, que conta com ambientes naturais e 100% acessíveis, utilizando desde elevador social, sanitários especiais e rampa de acesso ao palco.

 

#2 São Paulo Center 

O São Paulo Center apresenta uma estrutura extremamente confortável e moderna para abrigar diferentes tipos de eventos corporativos em São Paulo. Ao todo, são 12 salas em construções modulares, com internet banda larga, iluminação adaptável, câmeras de segurança e equipamentos de última geração.

Entre os seus diferenciais está a equipe de técnicos treinados para auxiliar as empresas durante todo o processo do evento. Localizado na Vila Everest, o espaço conta com serviço exclusivo de gastronomia, que pode ser contratado a parte.

 

#3 Espaço Armazém

O Espaço Armazém também é outro endereço especial para quem está buscando organizar eventos corporativos em São Paulo. É um local bastante espaçoso, com pé-direito alto, o que permite mais liberdade para criação na hora da decoração. 

Entre os destaques do endereço que fica na Vila Leopoldina é a possibilidade de realizar duas ações ao mesmo tempo, pois cada sala possui foyer individual para oferecer coffee break, recepções ou coquetéis personalizados. O acesso é fácil pelas principais rodovias da cidade e diversas opções de transporte público a 300 metros do espaço.

 

#4 Villa Bisutti

Organizar um evento corporativo em São Paulo pode se tornar mais fácil se você contar com um local como a Villa Bisutti, pois possui nove salas disponíveis que se encaixam em todos os formatos do segmento, como congressos, reuniões, palestras, premiações, convenções e seminários.

Os espaços são completamente versáteis e contam com um reconhecimento serviço de buffet caso seja preciso. A equipe da Villa Bisutti também disponibiliza um aplicativo repleto de informações interativas para os interessados nos serviços do ambiente. 


 

#5 Auditório Paulista 

 Outra opção para realizar eventos corporativos em São Paulo é o Auditório Paulista, um complexo que fica em uma rua paralela da Av. Paulista e ao lado do metro Brigadeiro.

São mais de 1.000m² para eventos corporativos e palestras, com um auditório para até 300 pessoas, e outras 5 salas que atendem de 10 a 100 pessoas, além de um espaçoso foyer para A&B e coquetéis.


 

#6 Estação São Paulo

Este local é considerado uma das principais referências em eventos corporativos e sociais e destaca-se por sua identidade própria na arquitetura repleta de refinamento e bom gosto. O cenário do espaço, que fica no bairro de Pinheiros, oferece um jardim vertical e pé-direito de sete metros em uma estrutura completa.

No local há uma infraestrutura completa, com agentes de segurança, bombeiros, supervisor de montagem, técnico de equipamentos, equipe de limpeza e camareiros são profissionais que estão inclusos no contrato de locação desse espaço para eventos corporativos em SP.


 

#7 Museu da Casa Brasileira

Um dos locais ideais para quem busca inovação é o Museu da Casa Brasileira, sendo referência em arquitetura e design.

O ambiente possibilita várias propostas, como coquetéis, confraternizações ou recepções com cardápio gastronômico. Situado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, o local possui inúmeras facilidades de acesso em um dos endereços mais tradicionais da capital paulistana.


Quer tornar o processo de organizar eventos mais simples? Conheça a plataforma MeEventos e comece agora mesmo a facilitar seus processos de gestão. Faça o teste grátis!

 




Comentários

Mantenha-se atualizado com nossas novidades, ideias e atualizações