3 razões para adotar um sistema ERP especialmente pensado para a sua empresa de eventos

blog-post-image

Administrar um negócio é uma tarefa que requer disciplina, foco e muita organização. E se o que está em jogo é crescimento ou expansão, o desafio torna-se ainda mais complexo.  Porém, diante de tantas responsabilidades e tarefas a cumprir, é possível que o dia a dia seja mais simples com o apoio da tecnologia: os sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) são perfeitos para dar suporte e centralizar informações, facilitando de muitas maneiras a rotina, o planejamento estratégico e a tomada de decisão.


Quer descobrir mais sobre essa fantástica ferramenta para adotá-la também em sua empresa de eventos? Então, siga conosco nesta leitura.


O que é um sistema ERP e para que serve?

Com sigla para Enterprise Resource Planning (Planejamento de Recursos da Empresa, em português), essa tecnologia tem a capacidade de auxiliar as empresas no controle e padronização de todos os processos, das mais diferentes áreas, reduzindo consideravelmente falhas e otimizando a produtividade.

Através do sistema de ERP MeEventos, por exemplo, é possível integrar todos os setores de sua empresa de eventos, deixando-os 100% conectados.
 
Aliás, a MeEventos é pioneira na criação de um software completo e perfeito para atender todos os nichos do segmento de eventos, especificamente. 

Pois é, nós amamos tudo isso tanto quanto você e, claro, pensamos em simplificar a gestão do seu negócio para que você consiga direcionar a energia da sua equipe para o que realmente importa: entregar aos seus clientes uma experiência incrível e inesquecível.

Quer mais razões para convencer-se de vez que um sistema ERP é a solução para aquela desorganização que tanto incomoda a administração do seu negócio? O próximo tópico certamente lhe ajudará!


3 razões para investir no sistema ERP MeEventos para a sua empresa de eventos

A MeEventos foi criada a partir de uma percepção de mercado, vivida na pele por seu CEO, Tiago Ferreira: administrar uma empresa de eventos, e ainda lidar com seus prazos apertados e o tempo escasso, requer muito fôlego e jogo de cintura.

Apesar de terem consciência da importância de fazer uma boa gestão de seus negócios, a maioria dos proprietários enfrenta grandes dificuldades. Os motivos são variados, mas quase sempre estão acompanhados da inexperiência.

É o seu caso? Acompanhe as 3 principais razões para investir em um dos planos disponibilizados pela MeEventos agora mesmo.


Cuide da gestão da sua empresa, onde você estiver

Sistemas ERP, de maneira geral, são desenvolvidos em nuvem. E, claro, esse também é o caso da plataforma MeEventos.

Mas, o que isso significa? Bem, se você gosta de manter o controle de tudo de maneira muito simples e eficiente, na palma da sua mão, se sentirá surpreso com as funcionalidades que estarão à sua disposição. Em constante evolução, a ferramenta conta hoje com mas de 30 funções e ainda disponibiliza relatórios completos que tornam os planejamentos de curto, médio e longo prazo mais estratégicos e certeiros.

 

Organização das informações em um só lugar

É muito complicado necessitar criar inúmeros caminhos para manter as informações organizadas, sejam elas postas em pilhas e pilhas de papel ou adicionadas em dezenas de planilhas de controle que ficam armazenadas localmente nos computadores.
Além de deixar tudo de mais importante em um mesmo lugar, toda a sua equipe fica conectada com as informações essenciais para fazer o operacional acontecer de forma eficiente e transparente.


Mais produtividade, menos perda de tempo

A produtividade está intimamente ligada ao tempo bem aproveitado.
Com um sistema de gestão completo e organizado, você passa menos horas envolvido com processos administrativos e dispensa mais energias para fazer eventos perfeitos.
_
Se você ainda está em dúvida se a MeEventos é o melhor sistema ERP para a sua empresa de eventos, convidamos você a fazer um teste gratuito. Junte-se aos mais de 1.500 negócios do Brasil e do Mundo que estão crescendo e revolucionando o mercado de eventos, aliados à nossa solução.




Comentários

Mantenha-se atualizado com nossas novidades, ideias e atualizações